Categorias
Lutas

“Lute em casa”: Sitra-AM/RR e Sinjeam lançam nas redes sociais campanha contra cortes

Tendo em vista as medidas que jogam a fatura da crise econômica (agravada pela pandemia do Coronavírus) na conta dos trabalhadores brasileiros, especialmente servidores púbicos, o SitraAM/RR e Sinjeam estão lançando, via redes sociais, uma grande campanha de mobilização contra os cortes de salários.

As entidades pedem que o servidor se utilize do material produzido com esse propósito para compartilhar ao máximo seu repudio.

“Durante toda a semana, serão disponibilizados posts para mídias digitais (Facebook, twitter, Instagram, etc.), bem como os endereços dos parlamentares do Amazonas e de Roraima para que o servidor transmita sua indignação com a possibilidade de cortes nos salários”, informa o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa.

Segundo ele, é um absurdo que tais propostas apareçam “justamente no momento em que a sociedade aplaude o trabalho dos servidores públicos responsáveis pelo combate à Covid19, salvando vidas, e que os demais servidores trabalham em suas casas com recursos próprios (energia, internet, água, computador) para manter atendimento via teletrabalho ou trabalho remoto, e ainda comparecendo nos órgãos em regime de escala ou plantão”.

“Vamos gritar nas redes sociais! #NÃOÀREDUÇÃO”, enfatiza o dirigente.

Fonte: sitraam.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *