Categorias
Lutas

Em Brasília, mobilizações contra a PEC 32 contam com representação de entidades do AM

Em mais uma semana de mobilizações contra a PEC 32 (Reforma Administrativa), em Brasília (DF), os servidores públicos federais do Amazonas se fizeram representados pelo presidente do Sinjeam, Elongio Moreira, que participou, pela manhã, da já tradicional recepção aos parlamentares no aeroporto e, à tarde, de ato em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados. A mobilização está em sua nona semana consecutiva e já mudou o cenário da Casa Legislativa.

Incontáveis entidades do funcionalismo lotam as cercanias do Anexo nas terças, quartas e quintas-feiras pressionando cada parlamentar que passa pelo local.

Nesta terça, Elongio cumpriu agenda de visitas aos gabinetes de representantes do Amazonas no parlamento e nesta quarta segue a agenda representando as entidades do Amazonas junto à Fenajufe.

Incansáveis, os dirigentes da Federação realizam árduo trabalho de convencimento aos parlamentares ao voto contrário à PEC que acaba com a cidadania, impedindo o acesso da população aos serviços essenciais como saúde, educação, justiça e segurança pública.

A PEC 32 representa um dos maiores ataques do governo não só contra servidoras e servidores públicos, mas à sociedade e classe trabalhadora como um todo.

A mobilização seguirá intermitente até que a proposta seja derrubada.

Veja programação de atividades a partir desta quarta:

Quarta – 10/11
09h anexo II da Câmara – atividade cultural surpresa
14h anexo II da Câmara – “quadrilhão”
Quinta – 11/11
14h anexo II da Câmara

Com informações da Fenajufe

Fonte: sitraam.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *