Categorias
Eventos Lutas

FENAJUFE felicita o SINJEAM pelos 30 anos de fundação

O SINJEAM recebeu as felicitações da FENAJUFE, através de Ofício nº 196/2021secp. Confira o texto na íntegra:

Ofício nº196 /2021secp Brasília, 09 de novembro de 2021.
Ao SINJEAM
Sindicato filiado à Fenajufe

Assunto: felicitações pelos 30 anos de fundação do SINJEAM

Prezados (as) Coordenadores(as),
A Fenajufe – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União felicita o SINJEAM – Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do estado do Amazonas – pelos seus 30 anos dedicados em atuação na defesa dos servidores do Judiciário Federal.
A Fenajufe também parabeniza os (as) servidores (as) públicos federais da Justiça Eleitoral do Amazonas que a despeito de um ano repleto de novos e velhos desafios sempre deram sua contribuição nas lutas, greves, mobilizações e, em conjunto com os servidores dos demais estados, construíram uma história de muitas lutas e vitórias para a categoria que tanto nos orgulha. Aos associados e às Direções, nosso maior compromisso de lutar lado a lado, avançando nas conquistas e recuperando aqueles direitos de nós subtraídos!
Que o SINJEAM continue sendo um sindicato forte, engajado e atuante em várias frentes de luta em prol dos interesses dos servidores judiciários, defendendo os serviços públicos, a democracia e união da classe trabalhadora pela vida com dignidade e independência de classe.
São os nossos votos,

Fabiano dos Santos- Coordenador Geral
Lucena Pacheco – Coordenadora de Imprensa e Comunicação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *